APADRINHE , AME E SUSTENTE UMA CRIANÇA NO HAITI

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Permanecer


"Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.” (Jo 15:4).

O Senhor quer que permaneçamos nEle... a boa notícia é que fazendo isso teremos a presença dEle também em nós! Toda a plenitude de vida dEle estará conosco, não temos necessidade de mais nada! A união que Ele quer ter conosco é tamanha que sermos uma árvore só, estaremos totalmente ligados a Deus.


Outro aspecto e consequência dessa situação é que os frutos que tantas vezes queremos ter aparecerão através desse “permanecer” nEle. Nós, sozinhos, não temos condições de frutificar, mas diante da presença constante de Cristo isso certamente ocorrerá! Quer dar frutos em todas as áreas de sua vida? Fique com Jesus 100% do tempo!


Minha oração hoje é: Cristo, quero ficar contigo, somente contigo. Quero sua vida e tudo o que você planejou para mim. Quero permanecer contigo, abençoe-me, em nome de Jesus! 


Lembre-se de compartilhar o amor e a alegria, compartilhar a palavra, compartilhar a vida que Cristo quer te dar. Viva intensamente Jesus, que Deus te abençoe!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário