APADRINHE , AME E SUSTENTE UMA CRIANÇA NO HAITI

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PALAVRAS DE JESUS PARA SUAS OVELHAS..MEDITEMOS SERIAMENTE.

MATEUS 25 : 31 - 46....MEDITEMOS NAS PALAVRAS DE JESUS.




Quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas;




E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;



Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.




Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?


E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?
E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.


Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.




Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?




Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.



MATEUS 25 : 31 - 46....MEDITEMOS...PAZ



AJUDENOS A AJUDAR,AJUDENOS A CUMPRIR E VIVER ESTE MANDAMENTOS DE NOSSO REI JESUS...NA UNIÃO ESTA A FORÇA.PROJETO HAITI UMA OBRA DE FE - AMOR É CARIDADE .


O APOSTOLO PAULO ESCREBEU A IGREJA DE CRISTO ESTAS PALABRAS ... 








1 Coríntios 13









Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos,
 e não tivesse amor,
 seria como o metal que soa ou como o sino que tine.


E ainda que tivesse o dom de profecia,
 e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência ,


 e ainda que tivesse toda a fé,
 de maneira tal que transportasse os montes,
 e não tivesse amor, nada seria.


E ainda que distribuísse
 toda a minha fortuna para sustento dos pobres,
 e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado,
 e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso;
 o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses,
 não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;


Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas;
 havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;


Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;


Mas, quando vier o que é perfeito,
 então o que o é em parte será aniquilado.


Quando eu era menino, falava como menino,
 sentia como menino, discorria como menino,


mas, logo que cheguei a ser homem,
 acabei com as coisas de menino.



Porque agora vemos por espelho em enigma,
 mas então veremos face a face;


agora conheço em parte,
mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três,
mas o maior destes é o amor.






Um comentário:

  1. “Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.
    (Mateus 6:19-21 NVI-POR)

    Jesus Nao estava dizendo que Voce tem que ser um miserável.. Muito pelo contrário.. Deus quer te ver próspero.. Mas para que a prosperidade? Onde Voce pretende chegar? Qual a sua motivação?

    Jesus também disse.. Busquem primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e TODAS as demais coisas vos serão acrescentadas..

    O Reino de Deus esta interessado em que?

    Quer ser próspero? Invista em vidas.. Busca primeiramente ajudar alguém e tudo o que Voce precisa lhe será acrescentado é o que diz a palavra de Deus..

    Quer prosperidade? Seja doador...

    ResponderExcluir