APADRINHE , AME E SUSTENTE UMA CRIANÇA NO HAITI

terça-feira, 29 de maio de 2012

     Inauguração da clinica no orfanato do Cristo Vivo no Cabo Haitiano no norte do Haiti.

                      MAIO 2012   

UMA OBRA DE FE,AMOR E CARIDADE...









QUERO AGRADECER A 

TODOS NOSSOS PARCEIRO,AMIGOS,COLABORADORES E INTERCESORES








Olha que coisa linda.... estamos tratando de 60 crianças no Haiti...


Ofrende Aquí

Envíe su ofrenda oprimiendo aquí.

 




 Tudo se calará quando aprendermos e praticarmos esta verdade:


                                                  O AMOR

I Corintios 13

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. 
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 
E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor

By Apóstolo Paulo.











                      SEJA UM PARCEIRO MINISTERIAL               



SEJA UMA BENÇÃO
Seja uma bênção onde quer que vá.Como está escrito: (Aquela pessoa benevolente) distribuiu (generosamente), deu aos pobres, a sua justiça (suas obras de justiça, bondade, misericórdia e benevolência) permanece para sempre. 2 CORÍNTIOS 9.9. É bom e bíblico dar aos pobres, e esse deve ser um dos seus principais interesses. Procurepessoas necessitadas e abençoe-as. Compartilhe o que você tem com aqueles que são menos afortunados. Mas algo bom para lembrar é que todos precisam de bênçãos, mesmo os ricos, os bem-sucedidos e aqueles que parecem ter tudo. O que você comprar ou fizer por essas pessoas não é o mais importante; eles podem não precisar do presente, mas precisam de amor. Todos nós nos sentimos fracos algumas vezes e precisamos ser encorajados, edificados, elogiados e apreciados. Isso pode ser feito apenas com palavras, mas é agradável adicionar um presente quando apropriado. Lembre-se: Deus o abençoa para que você seja uma bênção não somente em poucos lugares, mas onde quer que você vá!.


sexta-feira, 4 de maio de 2012

A Oração e a Obra Missionária





Todos nós sabemos muito bem as três maneiras através das quais podemos fazer missões: orar, ir e contribuir. Há quem diga que ''quem não pode ir, contribui; quem não pode contribuir, ora'', mas todos nós temos condições de praticar estas três atividades. Missões não está apenas além das fronteiras, onde estiver uma vida sem Jesus ali estará um campo missionário. Porém, quero apenas fazer um breve comentário sobre uma dessas maneiras, a oração.
Jesus, certa vez, percorrendo várias cidades, percebeu o grande número de pessoas que andavam perdidas, oprimidas como ovelhas sem pastor. Ele teve compaixão delas e olhou para seus discípulos dizendo:

...a seara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que envie ceifeiros para a sua seara. (MT 9.37-38)








A oração ainda é uma das formas mais poderosas de se fazer missões, observe o que Jesus disse: “rogai ao Senhor da seara”. Ou seja, se estão faltando ceifeiros, logo, entendemos que os discípulos não estão rogando.
Por vermos tantos pregadores se levantando, enquanto os missionários se tornam cada vez mais escassos, já não se vê pessoas sentido uma chama por almas, querendo fazer ou ir para onde o Senhor mandar. Será que a falta de interesse por esta obra é do Senhor? Não! Simplesmente deixamos de orar por missões, aliás, pouco oramos por nossa própria vida espiritual, oração tem sido assunto de crise na Igreja de hoje.
Quando temos uma vida de oração, entramos na intimidade de Deus, conhecemos parte dos seus pensamentos e sentimentos, ou seja, a questão não é que nos esquecemos de fazer missões, nós perdemos o amor em fazer aquilo que agrada ao Senhor para viver nossos próprios deleites. A oração de um justo pode muito em seus efeitos (Tg 5.16), esqueçamos um pouco mais de nós mesmos e vamos nos unir em oração pelos povos não alcançados, pela Igreja perseguida, pelos nossos missionários, Deus faria proezas e maravilhas e mais vidas seriam alcançadas.








Orem por nós, esse é o clamor mais ouvido pelos crentes perseguidos. A Missão Portas abertas constantemente nos convida a orar e o nosso Senhor Jesus nos manda rogar. Debaixo de seus joelhos está a solução para muitos dos problemas dos nossos irmãos do Haiti entre outros países, pois o nosso Deus não é apenas Deus de perto, é também Deus de longe (Jr 23:23).




    SEJA UM PARCEIRO MINISTERIAL  -- ORE --INTERCEDA--SEJA UM INTERCESOR


                            COLABORE -- INVISTA -- SEJA UM COLABORADOR....

                                     www.ministeriovoce.com.br